Hoje foi um dia e tanto, pq isso acontece , a lei de murphy começou a agir logo de manha, mas ainda bem que eu tenho sempre o plano B em mãos e já foi executado. Não achei o livro de arquitetura que eu tanto queria ,só eu? acho que não hehehe esse livro esgotou em todo território nacional!!! é sampa tb, vc acha que tudo em São Paulo é inacabável, podes crer nem lá eu achei o tal do livro. Mas então , a parte boa, fui para o RB, é o nome que chamamos do escritório em Flamengo, esperei a minha supervisora fechar o escritório, e fomos fazer o levantamento na Praia Vermelha ,aonde fica o Campus Palácio Universitário. Foi a união do pessoal do RB com o pessoal rsrs só eu e uma colega minha, do fundão. ´Primeiro fizemos um levantamento fotográfico com uma máquina profissional, rsrs a minha não é.
Giramos naquela Torre do Rio Sul ,360°. A vista é exuberante!!!! Depois a divisão dos trabalhos, eu e minha dupla ficamos com o levantamento de todo o gabarito dos edifícios pertencentes ao PU e o pessoal em trio ficou com o levantamento do terreno do PU. Nossa!!! foi legal mas não é tão fácil assim. Umas distrações um sorriso para um gatinho PS: não era pessoa apesar de eu ver uns por lá rsrs, eram gatos mesmos. Até tirei fotos de um que era charmoso, os outros eram timidos e não conseguimos tirar uma foto deles. Mas os protagonistas no trabalho não são os gatos e sim os edifícios. Conseguimos praticamente 100% do levantamento. Fizemos croquis , estudante de arquitetura realmente junta três refeições em uma só, fomos num barzinho fazer nosso lanche básico, mas no final do levantamento comemos mais e terminamos. Isso por volta das 17h 30 min. Agora só escritório, cad,sketchup e corel draw... e outros recursos hehehe é assim para mim, o dia ainda não terminou, vou fazer as volumetrias, o paraná me espera, bye até a próxima descrição das atividades de um estudante de arquitetura!!!!Ahh não esquecer que o Palácio Universitário tem estilo neoclássico!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to " "

  1. Ana Suely says:
    15 de abril de 2010 às 18:40

    eita, heim!! rs

    a vista do Rio Sul é divina mesmo, né?? A noite tb é uma loucura de lindo!
    essa foto foi vc que bateu?
    cara, preciso confessar q sempre quis fazer arquitetura... quem sabe um dia ainda faço! hehehe
    to adorando ler suas andanças!

    beijão e fica com Deus!

Postar um comentário